Sem experiência: Energisa anuncia nova oportunidade para Atendente Call Center


0

O Grupo Energisa, anunciou ontem(22) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Atendente Call Center I para atuar no Eusébio.

Entre as atividades estão: Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800; Abertura de Ordens de Serviço; Repasse de Informações ao cliente; Seguimento do processo de atendimento; Atendimento Grupo B; Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções; Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa; Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais; Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.

São requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos em Informática.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0