Grupo Marquise Seleciona Secretária e mais 3 Funções em Fortaleza


3
2 shares, 3 Pontos

O Grupo Marquise, está realizando um processo de captação de currículos para contratação dos seguintes profissionais:

Secretária Jr: Superior concluído ou em conclusão em Administração, Secretariado ou afins; Conhecimento em rotinas administrativas, Técnicas de Secretariado, com expertise em organização do tempo e recursos e controle de agenda/compromisso; Conhecimento no pacote Office e em sistemas integrados; Conhecimento em documentos(redação comercial) com fluência escrita do português. Analista de Processos: Formação superior completa em Administração ou Engenharia de Produção; Ampla experiência em sistema de gestão integrada, desenho de processos e certificações; Domínio do pacote Office; Conhecimentos de BPM; Sistema BIZAGI/VISIO ou similares.

Assistente Financeiro: Superior em andamento em Administração ou afins; Experiência na área financeira com contas a pagar; Preferencialmente com o uso de sistema ERP; Conhecimento avançado no pacote Office com ênfase em Excel. Auxiliar Administrativo(TI): Superior em andamento em Administração; Conhecimento em rotinas administrativas, compras de material(desejável na área de tecnologia), pagamentos e básico em contratos(telefonia móvel e outros) e controle de orçamento; Conhecimento avançado no pacote Office com ênfase em Excel.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo até 28/01 no site da empresa http://www.grupomarquise.com.br/, na opção “Trabalhe Conosco”. A empresa informa que não é necessário ser assinante da Catho para a inscrição. Ou envie para: selecao@marquise.com.br, colocando no assunto o nome da vaga de interesse.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

3
2 shares, 3 Pontos