Sem experiência: Lojas Vivo oferece 2 novas oportunidades em Fortaleza


1
1 share, 1 point

A rede de lojas Vivo, anunciou hoje(12) a abertura de um processo seletivo em Fortaleza para as seguintes contratações:

Aprendiz Administrativo: Relacionar-se e cooperar com a equipe de trabalho; Executar serviços de apoio conforme necessidade da área de atuação; Realizar tarefas relacionadas com a organização, elaboração e manutenção de arquivos, seguindo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los; Operar equipamentos de impressora e cópia; Elaboração/controle de planilhas, tabelas; Organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano. Requisitos: Possuir de 14 a 24 anos, e estar cursando ou já ter concluído ensino médio; Disponibilidade para frequentar o curso técnico que será conveniado com a Vivo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser bom (a) ouvinte e proativo (a); Se comunicar bem e ser positivo (a); Paixão por ajudar e encantar pessoas; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.

Aprendiz – Sup Capac Atend: Auxiliar a equipe nas atividades do dia-a-dia; Dar suporte em relação às demais rotinas do setor; Executar tarefas correlatas à área. Requisitos: Idade – 14 a 24 anos; Ensino médio cursando ou completo; Noções básicas do pacote Office.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Aprendiz Administrativo(clique aqui) – Aprendiz – Sup Capac Atend(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 share, 1 point