Rede de Lojas realiza seleção para 3 funções no Shopping Iguatemi


0
1 share

A Monte Carlo Joias, anunciou hoje(28) a abertura de um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais para atuar no shopping Iguatemi:

Vendedor(a): Atendimento ao cliente; Fidelização de clientes e acompanhamento de pós – venda; Organização da loja e vitrine; Seguir os procedimentos da empresa; Atingimento de metas diárias. Requisitos: Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento; Ensino Médio completo; Flexibilidade de horário; Experiência no varejo será um diferencial.

Estoquista: Recebimento e controle de produtos e caixas; Zelar pela organização da loja; Auxiliar na rotina de loja. Requisitos: Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento; Ensino Médio completo; Flexibilidade de horário; Experiência no varejo será um diferencial. Gerente: Gerenciamento de equipe; Acompanhamento das vendas e das metas da loja e dos vendedores. Requisitos: Experiência anterior na função de gerente; Experiência no varejo de luxo; Flexibilidade de horário; Bom nível cultural; Facilidade de comunicação e relacionamento.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Vendedor(clique aqui) – Estoquista(clique aqui) – Gerente(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1 share