Com e sem experiência: CompreMax Supermercados realiza nova seleção para 7 funções


2
2 Pontos

O CompreMax Supermercados, está realizando um novo processo de captação de currículos para contratação dos seguintes profissionais:

Açougueiro: Boa comunicação; Proatividade; Ética; Honestidade; Técnicas em 5S; Noções de segurança alimentar. Assistente de RH: Boa comunicação; Proatividade; Noções de Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração; Noções de treinamento e desenvolvimento; Ensino superior em andamento em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas afins. Auxiliar de Depósito: Noções de processos logísticos; Noções de técnicas de movimentação de produtos(PVPS, empilhamento, paletização, endereçamento, etc.); Noções de controle de estoque.

Comprador FLV: Boa comunicação; Negociação e persuasão; Planejamento e organização; Gestão de compras; Gerenciamento de giro de produtos e níveis de estoque; Noções de Legislação Tributaria e Fiscal(tipos de impostos, fatos geradores e cálculo de impostos). Encarregado de Mercearia: Boa comunicação; Proatividade; Ética; Honestidade; Reposição de loja; Técnica de movimentação de produtos(PVPS e etc.). Gerente: Boa comunicação; Proatividade; Ética; Honestidade; Noções de varejo supermercadista; Noções em gestão de pessoas. Prevenção de Peradas: Boa comunicação; Proatividade; Ética; Honestidade; Noções de segurança patrimonial; Prevenção de perdas; Noções de gestão de risco.

Interessados(as) em participar da seleção devem enviar o currículo até 31/08  para o e-mail: recrutamento@compremax.com.br, colocando no assunto o nome da vaga de interesse.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

2
2 Pontos