Unimed Fortaleza anuncia nova seleção para Administrativo


0

A Unimed Fortaleza, anunciou ontem(23) a abertura de um processo seletivo para contratação de Assistente de Administração de Pessoal.

Entre as atividades estão: Checar pontos e compará-los com a CI’s de solicitação de pagamento, a fim de efetuar o pagamento do valor do plantão; Comparar relatório de ponto do refeitório com o enviado pela fornecedora, a fim de lançar os descontos na folha de pagamento dos funcionários; Cadastrar escalas, segundo as informações enviadas pelas áreas, para que não haja descontos indevidos; Liberar acesso no Portal RM ao espelho de ponto aos funcionários responsáveis pela justificativa de horas de trabalho da equipe, para que possam compilar as informações e posteriormente enviá-las à área de Controle de Pessoal; Importar os registros de ponto diário para o sistema informatizado, a fim de realizar a tratativa dos pontos dos funcionários da Cooperativa; Tratar e conferir os relatórios de ponto dos funcionários, com a finalidade de atualizar os bancos de horas e realizar os devidos lançamentos na folha de pagamento; Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.

São requisitos: Graduação tecnológica em andamento em Administração ou Gestão de RH. Conhecimento em: Controle de jornada (ponto), noções de legislação trabalhista.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo até 25/11 no site da própria empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0