Com e sem experiência: Hapvida Saúde anuncia nova seleção para 3 funções em Fortaleza


0

O Hapvida Saúde, anunciou hoje(8) a abertura de um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Assistente Administrativo (Revisão de Glosas): Analise de processos e procedimentos da área; Criar capas de demandas para outros setores; Criar e alimentar planilhas para direcionamento de processos; Realizar atendimento e report das demandas via para clientes internos e externos; Solicitação e Analise de documentos; Suporte as demais atividades do setor quando necessário.

Analista de Contabilidade Pleno: Realizar rotinas contábeis, garantindo a aplicação e o cumprimento das normas contábeis; Atendimento a auditorias internas e externas, acompanhando e fornecendo dados para o desenvolvimento dos trabalhos; Analisar e preparar documentação e relatórios auxiliares; Disponibilizar documentos com controles; Realizar análise e conciliação de contas patrimoniais e de resultado. Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis; Pacote Office. Requisitos desejáveis: Experiência na área contábil e rotinas de fechamento; Análise das demonstrações financeiras; Conhecimento no sistema SAP. Técnico de Enfermagem – Vida e Imagem: Identificar e recepcionar de forma humanizada o paciente de acordo com o exame a ser realizado; Verificação de sinais vitais; Posicionamento do paciente na mesa de exame; Realização de conferências e protocolos de acordo com a demanda do setor. Requisitos: Ensino médio completo; Curso Técnico em Enfermagem; Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Assistente Administrativo(clique aqui) – Analista de Contabilidade(clique aqui) – Técnico de Enfermagem(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0