Com e sem experiência: Enel realiza nova seleção em Fortaleza


2
2 Pontos

A Enel, anunciou ontem(15) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Analista Pleno de Perdas para atuar em Fortaleza.

Entre as atividades estão: Realizar/acompanhar o cronograma de censo de iluminação pública do Estado do Ceará; Analisar e gestionar os dados de levantamento de campo relativo ao processo de censo de iluminação pública; Elaborar/Analisar informes de acompanhamento; Acompanhar indicadores operacionais relativo ao processo de perdas referente a iluminação pública; Buscar melhoria contínua no processo; Atualizar a base de pontos de iluminação pública; Responder dos ofícios de prefeitura relativas ao censo; Responder aos questionamentos de órgãos regulatório; Elaborar/Revisar as instruções de operação, relativas ao processo; Realizar iteração com outras áreas relativas ao processo e áreas externas, como prefeituras; Realizar apresentações de resultado; Realizar fechamento/validação de APS de pagamento de empresas parceiras.

Formação Básica: Ensino Superior Completo, pós-graduação (desejável). Conhecimentos: Necessário Pacote Office (Excel Avançado); Ferramentas de base de dados; Linguagem de programação; Sistemas de georreferenciamento (autocad, Qgis, google Earth). Conhecimento das resoluções: Aneel 1000/21 (resolução que substituiu a resolução Aneel 414), resolução nº 888/2020, NBRS de especificação de lâmpadas de iluminação públicas (NBR 13593/2013, NBR 14305/2015).

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

2
2 Pontos