A Unimed Fortaleza, anunciou hoje(25) a abertura de um processo seletivo para contratação de Assistente de Atendimento II.
Entre as atividades estão: Solicitar autorizações de procedimentos via sistema, a fim de viabilizar o atendimento de clientes; Monitorar demandas recebidas no Gestão de Protocolo Unimeds para viabilizar atendimento; Negociar, com a concordância da auditoria médica, com prestadores, fornecedores e médicos de outros estados, o pagamento de procedimentos não realizados na rede credenciada; Prestar informações sobre o processo de autorização aos clientes, prestadores e outras Unimed’s quanto aos prazos de resposta, autorizações ou necessidade de complementação de documentos, para mantê-los informados sobre o processo de autorização; Contatar clientes via telefone para informar status da solicitação de autorização, negativas e /ou necessidade de complementação de documentos; Analisar e solucionar as demandas não finalizadas oriundas da Linha de Frente, Call Center, mídias, e-mail, portal/aplicativo, correspondências, segundo os prazos reguladores ou acordados com o cliente; Tratar demandas oriundas via portal e aplicativo Unimed; Agendar consultas, exames e procedimentos, conforme solicitação dos clientes, obedecendo aos prazos da RN 259/268, a fim de assegurar o atendimento de demandas da ANS; Repassar às áreas responsáveis reclamações sobre prestadores e/ou cooperados e unidades próprias, para que sejam tomadas as providências cabíveis e dar devolutiva ao cliente; Negociar com o cliente a resolução de sua demanda (reativação de plano, negociação de contratos, reajuste de faixa etária, mudança de planos, opcionais, coparticipação, exclusões de opcionais), propiciando negociações entre o cliente e a Cooperativa; Analisar solicitações de estorno, a fim de providenciar junto à área de Faturamento e Cobrança a realização do reembolso de mensalidade quando necessário; Informar aos clientes o status de suas solicitações, a fim de zelar pelo bom relacionamento com o cliente; Interagir com as áreas da Cooperativa, a fim de resolver as demandas dos clientes dentro dos prazos estabelecidos para retorno ao cliente; Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.
São requisitos: Ensino médio completo; Desejável conhecimento em normas da ANS. Jornada das 8h às 18h.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo até 26/02 no site da própria empresa clicando aqui.