Sem experiência: Petz seleciona Recepcionista para Hospital Veterinário e mais…


0
1 share

A rede de lojas Petz, anunciou hoje(5) a abertura de um novo processo seletivo em Fortaleza para contratação dos seguintes profissionais:

Recepcionista – Hospital Veterinário: Atendimento encantador aos clientes, cadastros dos pacientes no sistema, apoio aos médicos veterinários com os agendamentos de consultas e procedimentos, atualização de dados dos pacientes, atendimento telefônico e ao público. Abertura de chamados, lançamento de notas fiscais, conferência e entrega de malotes para o carro forte. Necessário possuir o ensino médio completo.

Auxiliar de Limpeza – Hospital Veterinário: Limpeza Geral do Hospital e organização. Será responsável pela limpeza e conservação do local e ambiente geral. Irá trabalhar em prol da organização e higienização dos ambientes internos e externos da instituição. Necessário possuir o ensino fundamental completo.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar a inscrição gratuitamente através dos links: Recepcionista(clique aqui) – Auxiliar de Limpeza(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1 share