Super Portugal seleciona Op. de Caixa e mais 5 funções


0

O Super Portugal, está realizando um processo seletivo em Fortaleza para contratação dos seguintes profissionais:

Operador de Caixa: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir no bairro Cidade dos Funcionários; Ter experiência na área. Analista de DP: Ensino superior em RH, Administração ou áreas afins; Experiência na função; Experiência com e-Social; Vivência com sistema Fortes. Repositor de Frios: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir no bairro Cidade dos Funcionários; Ter experiência na área.

Prevenção de Perdas: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir no bairro São João do Tauape; Ter experiência na área. Repositor de Frios: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir próximo aos bairros: Cidade dos Funcionários, Serrinha, Granja Portugal. Auxiliar de Serviços Gerais: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Residir no bairro Cidade dos Funcionários; Ter experiência na área.

Interessados(as) em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: rh.superportugal@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga de interesse.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0