Com e sem experiência: Grupo Edson Queiroz seleciona Administrativo e mais 6 funções


0
1 share

O Grupo Edson Queiroz está realizando um processo de captação de currículos para contratação dos seguintes profissionais:

Assistente Administrativo: Atendimento geral a clientes, filiais e comercial das unidades de negócio do grupo; Consultas a extratos bancários; Análise e liberação dos pedidos de vendas. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento de cálculos financeiros simples; Boa comunicação; Capacidade de administrar conflitos. Informar no assunto de e-mail: Assistente Administrativo e pretensão salarial. Técnico em Enfermagem do Trabalho: Técnico completo em Enfermagem do Trabalho; Conhecimento em Excel; Desejável conhecimento no sistema informatizado SOC; Desejável experiência hospitalar ou em ambulatório de medicina do trabalho; Organizado e com boa redação; Trabalho em equipe com foco nos resultados, respondendo diretamente à Enfermeira do Trabalho, Médico do Trabalho e Gestor SMS. Local de trabalho: Esmaltec. Informar no assunto de e-mail: Tec Enfermagem do Trabalho – 2033 e pretensão salarial. Supervisor de Assistência Técnica: Superior completo em Administração, Gestão de Processos ou ´reas afins; Experiência na função; Pacote Office avançado; Facilidade em criar planos de ação; Imprescindível conhecimento em operação de atendimento e serviços; Será um diferencial ter atuado no ramo de pós vendas. Local de trabalho: Esmaltec. Informar no assunto de e-mail: Sup Assistência Técnica – 2030 e pretensão salarial.

Aprendiz Administrativo: Ensino médio incompleto; Conhecimento em Microinformática; Conhecimentos básicos em sistemas operacionais(Windows, Linux e redes de computadores); Proatividade, flexibilidade, organização, disciplina e senso crítico. Local de trabalho: Esmaltec. Informar no assunto de e-mail Aprendiz Administrativo – 1820 e pretensão salarial. Fonoaudiólogo: Superior completo em Fonoaudiologia com Especialização em Audiologia; Conhecimento em PCA – Programa de Conservação Auditiva; Conhecimento no pacote Office, especialmente Excel; Desejável conhecimento no Sistema Informatizado SOC; Disponibilidade mínima de 12h semanais; Transporte próprio; Trabalho em equipe com foco nos resultados; Aptidão para administrar treinamentos. Local de trabalho: Esmaltec. Informar no assunto de e-mail Fonoaudiólogo – 2034 e pretensão salarial. Auxiliar de Almoxarifado II: Ensino médio completo; Conhecimento básico de almoxarifado; Trabalho em equipe, flexibilidade e proatividade. Local de trabalho: Esmaltec. Informar no assunto de e-mail Aux Almoxarifado II – 1736 e pretensão salarial. Assistente de Controle da Qualidade: Ensino médio completo; Desejável experiência na área; Conhecimento no pacote Office; Curso de Desenho Técnico; Curso de Metrologia; Capacidade de resolver problemas; Iniciativa; Pontualidade. Local de trabalho: Esmaltec. Informar no assunto de e-mail Assist. Controle Qualidade – 2032 e pretensão salarial.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo até 25/07 para o e-mail: bancodetalentos@geq.com.br, colocando no assunto o nome da vaga de interesse.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1 share