A Agenda Edu, anunciou hoje(9) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Assessor(a) de Atendimento para atuar em Fortaleza.
Entre as atividades estão: Realizar atendimento de suporte nível 1, 2 e 3, dependendo do seu nível de conhecimento da plataforma e das ferramentas usadas no processo de correção;Sanar dúvidas dos usuários, escola e responsáveis, conforme padrão Agenda Edu; Sugerir campanhas de marketing e comunicação com a base de escolas e famílias, fornecendo melhor conhecimento da plataforma para os usuários; Reportar dificuldades dos usuários para Líder de Suporte, sugerindo ações de melhoria; Alimentar informações nas ferramentas (Equipe e Zendesk); Registrar todas as interações com o cliente no Zendesk; Produzir conteúdo para Central de Ajuda ao cliente e Central de Ajuda interna; Levantar seus principais chamados e apresentar relatório de resultados para o Líder de Suporte; Executar o planejamento operacional; Lançamentos e configurações de campanhas, quando solicitado; Integrar e participar ativamente do Núcleo de Suporte; Sugerir melhores práticas/padrão para o Playbook do Suporte.
São requisitos: Ensino superior em andamento; Atuação anterior com Sucesso do Cliente; Noções de Tecnologia; Noções de importação de dados e API’s; Boas práticas de atendimento ao cliente; Experiência no segmento educacional (desejável).
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.