A Unimed Fortaleza, está realizando um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:
Analista de Atenção ao Cliente: Atender presencialmente clientes e pacientes no Núcleo de Atenção ao Cliente ou nas diversas unidades do HRU (Urgência e andares de internação) a fim de garantir o correto registro da insatisfação/manifestação; Registrar manifestações provenientes dos canais de contato distribuídos pelas unidades, com o objetivo de dar seguimento na resolução junto às áreas envolvidas; Levantar informações dos clientes para compor o registro de manifestações no sistema de acompanhamento; Direcionar as reclamações, NIP registradas em sistema para as unidades responsáveis, com o intuito de que sejam tomadas as devidas providências; Contatar clientes que registram manifestações, para dar um retorno a respeito da solução encontrada; Encaminhar os elogios registrados aos gestores e responsáveis envolvidos, para ciência e reconhecimento das boas práticas; Acompanhar os gestores das áreas responsáveis no atendimento das demandas encaminhadas pelos clientes presencialmente no Núcleo de Atenção ao Cliente do hospital para que seja dada a devida atenção às manifestações, NIP, registradas; Arquivar as manifestações físicas, os retornos dos gestores e as que foram solucionadas com a finalidade de manter um registro de histórico; Zelar pelo processo de atendimento das manifestações, registradas, inclusive NIP, acompanhando o retorno ao cliente dentro do prazo estabelecido; Acompanhar as manifestações (retornos, respostas e soluções), objetivando apresentar aos gestores uma análise quantitativa dos resultados e atuação da equipe; Elaborar e analisar relatórios estatísticos da área e emitir relatório de gestão para o alcance dos resultados da área; Atender presencialmente no Núcleo de Atenção ao Cliente do hospital as solicitações de cópias de prontuários; Encaminhar e anexar as solicitações de prontuário e documentos exigidos no sistema Jira; Elaborar planilhas de acompanhamento de prontuários, objetivando realizar pesquisas quantitativas e controle do setor NAC; Acompanhar o andamento das solicitações de cópia dos prontuários a fim de entregar ao paciente dentro do prazo estabelecido pela Diretoria; Entregar presencialmente as cópias de prontuários aos pacientes e finalizar anexando os comprovantes de recebimento e pagamento no sistema Jira; Desempenhar suas atividades segundo as práticas organizacionais exigidas, visando a segurança dos pacientes; Apurar mensalmente informações sobre manifestações/reclamações referentes acompanhamento médico assistente para inserção em planilha destinada para essa demanda; Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados. Escolaridade: Graduação Plena em Andamento em Administração ou Graduação Tecnológica Completa em áreas afins.
Concierge: Realizar visitas diárias aos leitos de sua responsabilidade; Observar e atender de forma resolutiva as necessidades do paciente e dos familiares; Acompanhar o período de estadia (da chegada até a alta do paciente); Fornecer dados para emissão de relatórios sobre os recursos e serviços oferecidos; Promover humanização e conforto no período de internação, orientando e atendendo aos pedidos de pacientes e familiares que contribuam para a recuperação física e emocional do paciente; Assegurar o fluxo do paciente na instituição; Realizar os devidos encaminhamentos aos pedidos dos clientes relacionados aos diversos setores e áreas no hospital (Hotelaria, manutenção, nutrição, psicologia e outros); Monitorar os prazos para a entrega dos resultados de exames; Prestar apoio aos familiares e esclarecer dúvidas relativas aos recursos do hospital; Acolher e orientar os familiares sobre recursos disponíveis e normas relativas à permanência dos acompanhantes; Acolher registros do NAC (Núcleo de Atenção ao Cliente), finais de semana e feriados; Orientar horários e critérios para as visitas; Intervir em conflitos (orientações sobre espaço-enfermaria e utilizações de serviços em geral com qualidade) junto aos clientes internos e externos; Agilizar fluxos solicitados à manutenção, serviço de auxiliar de transporte, governança, rouparia, limpeza, nutrição e solicitações gerais junto ao CORE (sobreaviso, médico assistente horários e agendamentos cirúrgicos e de exames) e Gerenciamento de Leitos; Desempenhar suas atividades segundo as práticas organizacionais exigidas, visando a segurança dos pacientes; Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados. Escolaridade: Graduação Plena Completa. Analista de Risco Hospitalar: Dar suporte aos projetos de implantação da gestão da qualidade; Ministrar treinamentos; Acompanhar auditorias externas; Trabalhar os processos ligados a assistência; Operacionalizar o sistema de notificações. Escolaridade: Graduação Plena Completa em cursos da área da saúde. Competências técnicas ou de processo: Normas da Agência Nacional de Saúde e Vigilância Sanitária, ONA; Gestão de indicadores, Ferramentas da qualidade; Protocolos de segurança do paciente. Graduação em enfermagem será um diferencial.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Analista de Atenção ao Cliente(clique aqui) – Concierge(clique aqui) – Analista de Risco Hospitalar(clique aqui).