Pague Menos seleciona Atendente de Call Center e mais 2 funções


1
1 share, 1 point

A rede de farmácias Pague Menos, anunciou ontem(3) a abertura de um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Atendente de Call Center: Atender chamadas telefônicas (atendimento receptivo) para venda de medicamentos e produtos diversos da farmácia; Cumprir metas individuais de vendas e de desempenho de atendimento; Garantir o retorno de ligações aos clientes para tratativas de resolução de problemas envolvendo seus pedidos; Realizar contato com clientes com finalidades comerciais. Requisitos: Superior cursando em áreas como Farmácia, Administração, Processos Gerenciais, Gestão de RH, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Marketing; Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Desejável experiência profissional em Call Center, em vendas ou em atendimento na área da saúde.

Operador de Loja: Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário; Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos; Garantir o registro dos produtos; Conferir e precificar produtos; Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente. Assistente Administrativo: Realizar o acompanhamento de processos de serviços compartilhados, prestando apoio a área, elaborando planilhas, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações; Fazer lançamentos de documentos e informações nos sistemas da empresa; Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Transmitir informações sobre as atividades e assuntos de trabalho, a partir das diretrizes dos gestores da CIA; Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando e arquivando; Atualizar controles diversos, através de levantamentos e verificações dos dados apurados, confrontando e avaliando as informações, com o objetivo de atender às necessidades do setor e subsidiar decisões e análises pelos seus superiores. Requisitos: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou área afins, cursando ou concluído;  Conhecimento em Pacote Office; Boa capacidade de compreensão de dados e informações.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Atendente de Call Center(clique aqui) – Operador de Loja(clique aqui) – Assistente Administrativo(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 share, 1 point