O FIEC, anunciou hoje(03) a abertura de um processo seletivo para contratação de Secretário(a) Escolar para atuar no SESI.
Entre as atividades estão: Realiza atividades administrativas no âmbito escolar, apoiando a direção escolar, o corpo discente e docente em processos administrativos e acadêmicos.
Escolaridade: Nível técnico completo em Secretariado Escolar. Experiência: Mínima de 6 meses como secretário(a) escolar, preferencialmente em escolas de educação básica (DESCREVER ATIVIDADES NO CURRÍCULO). Qualificações:
Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.); Concepções de Ensino e de Aprendizagem; Conhecimento de normas e legislação pertinentes à área de atuação; Sistema de Gestão da Qualidade; Documentos normativos da Educação; Gestão Escolar; Metodologia Educacional da Instituição; Relacionamento Interpessoal; Noções de Técnicas de Ensino e Aprendizagem.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem seguir as instruções que constam no site da própria instituição clicando aqui. Data limite 05/10.