A Gocase Brasil, anunciou ontem(30) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Agente de Atendimento ao Cliente para atuar em Fortaleza.
Entre as atividades estão: Atendimento aos clientes via chat, redes sociais e e-mail; Proporcionar uma experiência incrível aos clientes a cada atendimento e interação; Solucionar dúvidas e solicitações relacionados à compra, promoções e uso dos produtos Gocase; Contato direto com a equipe de Produção Industrial, Marketing, Produto e Finanças; Ajudar a manter uma cultura de muita autonomia, trabalho, responsabilidades e acima de tudo, crescimento.
São requisitos: Amar ajudar pessoas e tem prazer em vê-las felizes; Ser curioso para aprender coisas novas todos os dias; Estar disposto a arregaçar as mangas e encarar o volume de trabalho; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita; Ter organização para lidar com alto volume de atendimento e demandas distintas; Ter foco na solução e não no problema; Trabalhar em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de atendimento; Estar cursando ou ter curso superior completo em algum curso na área de Administração, Gestão, Comunicação ou Saúde. Diferencial: Experiência com suporte e atendimento.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro de currículo no site da empresa clicando aqui.