Brisanet Seleciona Recepcionista Atendente e mais 2 Funções em Fortaleza


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A Brisanet, está realizando em Fortaleza um processo de captação de currículos para contratação dos seguintes profissionais:

Recepcionista Atendente: Técnicas de vendas e atendimento ao cliente; Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes; Conhecimento no Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas; Análise e manipulação de dados, resultando em informações.

Auxiliar Administrativo: Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Gestão de Pessoas; Gestão de Processos; E-Social; Segurança do trabalho. Diferenciais: Conhecimento Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point; Análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados; Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários, etc; Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento. Operador(a) de Caixa: Ensino médio completo; Técnicas de Atendimento ao Cliente; Técnicas de vendas, negociação e retenção de clientes; Informática básica; Pacotes MS Office.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Recepcionista Atendente(clique aqui) – Auxiliar Administrativo(clique aqui) – Operador(a) de Caixa(clique aqui).


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