Com e sem experiência: Hapvida Saúde seleciona Op. de Call Center e mais 3 funções


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O Hapvida Saúde, anunciou ontem(8) a abertura de um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Operador de Call Center: Realizar atendimento telefônico ou através de chat aos beneficiários do plano de saúde; Marcar consultas e exames na rede própria; Autorizar procedimentos simples eletivos; Autorizar procedimentos de urgência; Orientar e informar os clientes sobre o plano de saúde; Realizar atendimento a beneficiários com reclamações ou insatisfação. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Domínio no Pacote Office; Disponibilidade no horário tarde/noite. Analista de Benefícios: Formação superior completa; (Recursos Humanos, Administração); Pacote office avançado (especialmente Excel e PowerPoint). Requisitos desejáveis: Conhecimento no sistema de folha RM; Ter conhecimento no sistema SAP (criação de requisição, acompanhamento do fluxo de pagamento); Experiência em rotinas de benefícios.

Consultor de Processos e Projetos: Gerenciar projetos de média e alta complexidade, atuando nas fases de iniciação, planejamento, execução, monitoramento e controle e encerramento; Atuar na gestão de stakeholders, conduzindo projetos em equipes multidisciplinares; Conduzir projetos de processos desde o entendimento, diagnóstico, proposição de melhorias, implantação e controle de processos futuros; Realizar análise de viabilidade financeira de projetos e processos; Acompanhar o desempenho dos processos implantados, monitorando indicadores de processos e comissões de processos, visando garantir a sustentação do projeto; Participar da elaboração de políticas, normas e procedimentos, visando o alinhamento da documentação com a estratégia corporativa. Requisitos e qualificações: Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins; Vivência com modelagem, análise e documentação de processos (Bizagi, Aris); Experiência em gestão de projetos de média e alta complexidade; Domínio do MS Project. Requisitos desejáveis: Especialização/MBA em Gerenciamento de Projetos, Processos ou similares; Certificação GreenBelt ou CBPP; Atuação no setor de saúde. Analista de Departamento Pessoal: Amplo Conhecimento em legislação trabalhista; Cálculos trabalhistas (Admissão, Benefícios, Rescisão, Folha e Férias); Encargos sociais (FGTS, INSS e IRRF); Conhecimento em eSocial; Conferência em geral de Folha de Pagamento/Benefícios; Demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos e qualificações: Graduação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade e/ou áreas afins; Domínio das obrigações acessórias (SEFIP, DIRF, E Social); Pacote Office intermediário/avançado; Vivência no Sistema RM Labore (Totvs); Domínio no pacote office, especificamente Excel intermediário/avançado; Experiência anterior na função.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Operador de Call Center(clique aqui) – Analista de Benefícios(clique aqui) – Consultor de Processos e Projetos(clique aqui) – Analista de Departamento Pessoal(clique aqui).


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