O Hapvida Saúde, anunciou hoje(27) a abertura de um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:
Operador de Call Center: Realizar atendimento telefônico receptivo e ativo aos beneficiários do plano de saúde; Realizar o Boas vindas, aos novos beneficiários; Orientar e informar os clientes sobre o plano de saúde; Atendimento a beneficiários com reclamações ou insatisfação; Atender solicitação de cancelamento pela RN412/2016; Explanar sobre as sugestões de permanência (Retenção) de clientes; Atender de forma geral demandas destinadas ao cargo. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Domínio no Pacote Office; Disponibilidade no horário tarde/noite.
Recepcionista: Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral; Atender ligações externas e internas; Lançar no sistema as solicitações pertinentes (exames, consultas, etc.) dos clientes; Direcionar os clientes às salas de exames ou consultas; Realizar impressão de documentação ligada ao atendimento, separando e organizando-os por nome; Realizar a entrega de exames aos clientes; Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor; Realizar pedidos de materiais relacionados ao setor, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque; Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho; Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional; Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor. Requisitos necessários: Ensino Médio completo; Informática básica. Requisitos desejáveis: Desejável já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público; Experiência na área hospitalar será um diferencial.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Operador de Call Center(clique aqui) – Recepcionista(clique aqui).