A Rede de Lojas Riachuelo, anunciou hoje(17) a abertura de um processo de captação de currículos para contratação dos seguintes profissionais:
Assistente de Estoque: Responsável por realizar o atendimento ao cliente, quando necessário, e executar processos operacionais do estoque, recebimento de produto, alocação para processamento e apoio para reposição deste na área de vendas. Requisitos: Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial; Identificação com o varejo de moda; Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana.
Líder de Vendas(telefonia): Responsável por liderar a equipe do departamento de telefonia, executando e acompanhando os procedimentos operacionais, procedimentos de visual merchandising e resultados. Requisitos: Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial; Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados; Experiência com liderança de equipes e produtos de telefonia.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro através dos links: Assistente de Estoque(clique aqui) – Líder de Vendas(clique aqui).