O Mercadinhos São Luiz, anunciou hoje(4) a abertura de um processo seletivo em Fortaleza para contratação dos seguintes profissionais:
Atendente Especialista em Bebidas: Atender aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização; Abastecer os produtos de acordo com os Planogramas, respeitando o PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai), mantendo a precificação correta e a gondola abastecida com todo o mix de produtos disponíveis; Apresentar sugestões para incrementar as vendas, realizar demonstrações, degustações e buscar alternativas de exposição em que os produtos de seu setor possam ser expostos como correlatos de produtos de outras áreas; Informar ao superior imediato as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja, produtos oferecidos e em falta; Anotar as encomendas dos clientes em formulário específico e providenciar produção e compra; Cumprir as normas de segurança alimentar e EPIs quando necessários no exercício das suas atividades. Quando lotado na Adega: Manter lista de clientes interessados em produtos com rupturas para atende-los em posteriores vendas; Ser especialista em vinhos e bebidas especiais para melhor sugerir as combinações gastronômicas e correlatos; Organizar as garrafas por país, valor e tipo de vinho a fim de facilitar a experiência de compra do cliente. Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento na área.
Líder de Atendimento: Recepcionar/atender os clientes em loja (Postura de Anfitrião); Identificar clientes novos na loja, abordá-lo e se apresentar; Assumir a responsabilidade de quaisquer eventos que possa haver com o cliente, e atuar como mediador entre empresa e cliente; Ser assertivo e eficiente na busca de soluções que facilitem e fidelize cada vez mais os clientes; Realizar contato com cliente por telefone ou outros meios de comunicação, a fim de promover o relacionamento e venda, seguindo as normas de LGPD; Cumprir com as regras da empresa, deixando claro para o cliente as mesmas; Priorizar um relacionamento profissional com os clientes; Buscar informações sobre hábitos e gostos do cliente, visando auxiliar na definição de seu perfil de compra; Solicitar ao cliente um contato para mantê-lo informado sobre ofertas, felicitações por ocasião do aniversário, informá-lo sobre seu período de ausência (início e retorno) e eventual substituto, seguindo as normas de LGPD; Olhar para a operação com visão crítica a fim de antecipar de possíveis problemas com os clientes; Ter a confiança e credibilidade dos colaboradores, pontuar sobre os pontos de melhoria tanto da operação como de comportamento a fim de atender as necessidades do cliente; Conhecer e utilizar o RMS, análise de margem, disponibilidade de produtos em outras lojas, etc a fim de agilizar soluções para atendimento ao cliente; Dar retorno para os clientes sobre as informações e produtos que ficaram pendentes; Fazer contatos com clientes para pré-vendas, pós-venda, , loja virtual e clientes inativos, seguindo as normas de LGPD; Analisar o “Queremos ouvir você” para dar retorno aos clientes e encaminhar para responsável da área; Conferir encartes e ofertas, precificações e divergências para sinalizar o responsável para correção; Repassar os feedbacks de loja física e virtual para a gerência e responsável pela área; No início de cada semana, compilar todas as faltas junto aos coordenadores e repassar a informação o grupo de faltas; Preparar relatórios para reunião gerencial; Prestar suporte à frente de loja quando necessário; Ficar atento a necessidade de atendimentos diferenciados em situações fora da rotina; Garantir toda a operação de atendimento, separação e entrega de loja virtual (lojas coletoras); Dar suporte a operação de Rappi Express, em caso de atendimento ao cliente; Ser o ponto de contato do atendimento virtual (SAC) na loja. Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Atendente(clique aqui) – Líder de Atendimento(clique aqui).