Com e sem experiência: Hapvida seleciona Operador(a) de Call Center e mais 3 funções


O Hapvida NotreDame Intermédica, anunciou ontem(22) a abertura de um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Operador(a) de Call Center: Realizar atendimento telefônico receptivo e ativo aos beneficiários do plano de saúde; Realizar o Boas vindas, aos novos beneficiários; Orientar e informar os clientes sobre o plano de saúde; Atendimento a beneficiários com reclamações ou insatisfação; Atender solicitação de cancelamento pela RN412/2016; Explanar sobre as sugestões de permanência (Retenção) de clientes; Atender de forma geral demandas destinadas ao cargo. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento no Pacote Office. Disponibilidade para o horário noturno/madrugada. Assistente Administrativo/Departamento Pessoal: Acompanhar benefícios; Orientar a tratativa do ponto eletrônico; Realizar homologação; Atender o colaborador; Demais atividades inerentes ao cargo, conforme direcionamento do gestor. Requisitos: Ensino superior em andamento em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;Habilidade com o Pacote Office (principalmente Excel); Conhecimento em Departamento Pessoal. Desejável: Experiência na área.

Auxiliar de Farmácia: Responsável pela separação e entrega do medicamento/material conforme solicitação, inventário rotativo de estoque, limpeza e inspeção dos cestos expositores; outras demandas referente a função. Requisitos: Ensino Médio Completo. Consultor(a): Realizar Planejamento de Projetos com definição de metas, escopo, prazos e recursos necessários para um projeto; Realização de mapeamento de requisitos; Criar cronogramas, acompanhar o progresso e garantir que o projeto esteja dentro do prazo; Manter as partes interessadas informadas sobre o progresso do projeto e coordenar as atividades da equipe; Atuar na Identificação de riscos potenciais e problemas, e desenvolver planos de contingência; Monitorar e avaliar o desempenho de projetos em relação aos objetivos definidos; Manter registros detalhados e preparar relatórios regulares sobre os projetos; Construir painéis de BI para análise dos dados dos projetos e operação. Requisitos: Ter Experiência em Gestão de Projetos e Processos; Ensino Superior Completo; Experiência com Ferramentas (Excel, Power B.I e SAP).

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Operador(a) de Call Center(clique aqui) – Assistente Administrativo(clique aqui) – Auxiliar de Farmácia(clique aqui) – Consultor(a)(clique aqui).