A DASA, iniciou hoje(29) em Fortaleza um processo seletivo para contratação de Consultor(a) de Atendimento.
Entre as atividades estão: Atender as ligações dos clientes, esclarecer dúvidas geradas seguindo critérios pré-estabelecidos e realizar o agendamento dos exames solicitados seguindo script de atendimento. Manter os melhores níveis de atendimento e comprometimento com os resultados, dentro dos melhores princípios éticos e comportamentais. Atuar com foco no atendimento consultivo, proporcionando uma experiência diferenciada aos pacientes e clientes. Garantir nível de excelência para atendimento das células de agendamento Brasil
Colaboração: saber trabalhar bem em grupo. Flexibilidade: saber se adaptar às mudanças. Trabalhar sob pressão: gerenciar estresse sem perder o foco. Comunicação eficaz: ouvir atentamente e se comunicar de maneira clara. Orientação para resultados: atingir o resultado final da maneira mais eficaz possível.Experiência anterior com atendimento será um diferencial.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.