O Hospital Prontocardio, está realizando em Fortaleza um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:
Auxiliar de Serviços Gerais: Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função. Habilidade com serviços de limpeza hospitalar. Certificações na área será um diferencial. Consultor Comercial: Ensino médio completo; Diferencial: Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, ou áreas correlatas será considerado um diferencial. Experiência prévia em vendas, preferencialmente no segmento de saúde, benefícios ou serviços; Vivência em negociações e atingimento de metas comerciais; Histórico de atuação com leads oriundos de tráfego pago, marketing digital ou vendas por telefone; Conhecimento com CRM; Conhecimentos básicos em estratégias de marketing digital e funil de vendas; Habilidade intermediária com Pacote Office (Excel, Word) e ferramentas de comunicação (WhatsApp Business, e-mail); Excelente comunicação verbal e escrita, com poder de persuasão; Proatividade e capacidade de lidar com objeções durante as negociações; Organização e disciplina para gerenciar leads e prioridades; Foco em resultados e determinação para alcançar metas e superar desafios.
Analista Financeiro: Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharias ou áreas correlatas. Diferencial: Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria ou Gestão Empresarial; Sólida experiência na área financeira; Difrencial: atuação na área da saúde, tecnologia ou varejo; Histórico de atuação com elaboração e acompanhamento de indicadores financeiros; Excel avançado e domínio de ferramentas de BI (Power BI, Tableau); Conhecimento avançado em sistemas ERP e softwares financeiros; Desejável conhecimento do MV; Perfil analítico e orientado a dados; Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades. Habilidade em comunicação clara e objetiva, com foco em solução de problemas. Analista de Cadastro e Autorização: Ensino médio completo; Diferencial: Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Gestão de Saúde, ou áreas afins; Experiência prévia em operadoras de saúde ou seguradoras, atuando em cadastro, autorização ou áreas correlatas; Familiaridade com a tabela TISS; Conhecimento intermediário em sistemas ERP e CRMs do setor de saúde; Habilidade com ferramentas de informática (Pacote Office, especialmente Excel); Diferencial: experiência no sistema de gestão MV; Atenção aos detalhes e alto nível de organização. Boa comunicação e capacidade de lidar com público interno e externo. Proatividade para solucionar pendências e garantir fluidez nos processos. Resiliência e capacidade de atuar em um ambiente dinâmico e com prazos apertados. Auxiliar de Cozinha: Ensino fundamental completo; Experiência anterior na função. Diferencial: Técnicas de cozinha; Preparo de alimentos; Higiene e segurança alimentar; BPM(Boas Práticas de Manipulação) e BPF (Boas Práticas de Fabricação).
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Auxiliar de Serviços Gerais(clique aqui) – Consultor Comercial(clique aqui) – Analista Financeiro(clique aqui) – Analista de Cadastro e Autorização(clique aqui) – Auxiliar de Cozinha(clique aqui).