ISGH Oferece Oportunidade para o Hospital Waldemar Alcântara


0

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH, entidade de direito privado e sem fins lucrativos, classificado como Organização Social pelo Governo do Estado do Ceará, lançou um edital de abertura para o concurso do Hospital Waldemar Alcântara para a vaga de Analista de Comunicações.

Entre as atividades estão: Conhecer, difundir, fomentar e compreender a identidade institucional reconhecida em sua Missão, Visão e Valores; Atender à imprensa, produzir e sugerir conteúdo de comunicação textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Selecionar e distribuir clippings sobre temas de interesse. Estabelecer relacionamento com a mídia de interesse. Monitorar a imagem institucional e acompanhar temas divulgados na mídia, preparar conteúdos especiais para publicações. Vivenciar a identidade organizacional do ISGH; Elaborar e revisar textos para divulgação nos canais internos; Realizar briefing com áreas internas para elaboração das notícias que serão divulgadas; Postar notícias nos meios de comunicação internos do Instituto; Propor notícias a serem divulgadas; Realizar cobertura de eventos do Instituto e unidades; Dar suporte na logística de comunicação das unidades (materiais gráficos); Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; Alimentar indicadores da área; Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor; Elaborar calendário anual de ações de comunicação do Instituto e unidades; Validar notícias que serão divulgadas nos meios de comunicação internos; Propor ferramentas de comunicação internas; Dar suporte às unidades nas ações de comunicação; Negociar serviços e valores junto aos fornecedores; Monitorar a atualização dos canais de comunicação físicos (murais, jornais, panfletos etc); Propor as diretrizes e padrões de comunicação interna do Instituto junto à gestão; Dar suporte à assessoria de imprensa da presidência com informações da área; Conduzir projetos de comunicação nas unidades; Implantar ferramentas e políticas de comunicação.

São requisitos: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Comunicação Social – Jornalismo, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação com pós-graduação em andamento nas áreas de Comunicação, Marketing ou Publicidade, experiência profissional de no mínimo 06(seis) meses ininterruptos na área de Comunicação Social-Jornalismo. Salário de R$3400,00. As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59min do dia 09/04 – Valor da inscrição R$120,00.

Interessados(as) podem estar realizando as inscrições no site da instituição clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0