Oportunidade para Administrativo/Atendimento ao Cliente – Salário de R$1.200,00


0
105 shares

Empresa de consultoria localizada em Fortaleza, está realizando um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo – Atendimento ao Cliente.

Entre as atividades estão: Prestar atendimento ao cliente via telefone e whatsapp; Dar suporte ao cliente, na tratativa de sua solicitação, solucionando questões relacionadas às áreas administrativas; Responder questões, dúvidas dos clientes através de atendimento via telefone, chat e e-mail; Prestar orientações, informações, esclarecimento de dúvidas dos clientes quanto a procedimentos administrativos.

São requisitos: Nível Médio Completo ou Superior em andamento; Experiência com Call Center receptivo e ativo; Conhecimento Pacote Office; Conhecimento Intermediário de Excel. Jornada de segunda à sexta-feira das 8h às 18h e sábado até 12h. Salário de R$1.200,00 mais benefícios.

Interessados(as) em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: dhgestaoservico@yahoo.com.br, colocando no assunto: Assistente Administrativo.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
105 shares