Oportunidade para Secretária Médica em Fortaleza – Salário de R$1.273,35


0

A empresa de consultoria Derlane Souza, está realizando um processo de captação de currículos para contratação de Secretária Médica para atuar em Fortaleza.

Entre as atividades estão: Recepcionar pacientes no consultório, realizar a gestão da agenda médica, marcando e confirmando consultas e cirurgias, assim como prestar suporte com orientações aos pacientes na pré e pós consulta e também em casos de cirurgia, a fim de proporcionar uma experiência positiva para o paciente; Auxiliar no processo de faturamento do consultório, realizando a interface com o escritório de contabilidade, bem como apoiar o médico em demandas pessoais quando necessário.

São requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em Gestão Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas afins; Habilidade com pacote Office e ferramentas digitais; Vivência com atendimento ao cliente em consultório médico; Vivência com controle financeiro, faturamento de consultório e autorização de consultas e cirurgias. Jornada de segunda à sexta-feira das 8h às 18h – Salário de R$1.273,35 mais benefícios.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo até 30/04 para o e-mail: recrutamentoeselecaods@gmail.com, colocando no assunto: Secretária Médica.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0