A Acal Home Center, anunciou ontem(15) a abertura de um processo seletivo para contratação de Auxiliar de Vendas Multicanais para atuar em Fortaleza.
Entre as atividades estão: Atender o cliente que entra em contacto através de meios digitais(Chat, WhatsApp) usando a plataforma de CRM Huggy, para gerar orçamentos de venda. Elaborar orçamentos de vendas, na ferramenta Acal+ Web, para envio aos clientes de forma digital, e-mail, chat, WhatsApp. Reportar negociações ou solicitar desconto para orçamentos a gestor imediato, para finalização de vendas. Conferir pedido de vendas, no ERP gemco, para se certificar que todos os itens foram incluídos no pedido de venda. Controlar os pedidos de vendas já emitidos no ERP gemco, e acompanhar falha na entrega do itens. Rever orçamentos do dia anterior, e entrar em contato com cliente por meio dos CRM´s disponíveis afim de efetivar o fechamento da venda. Atualizar cadastro de clientes nas plataforma de CRM (Huggy) durante chat, para consolidação do banco de dados da Acal. Reportar possíveis erros que possa acontecer na plataforma de interação (CRM Huggy) com clientes, para evitar transtornos.
São requisitos: Ensino médio completo. Informações sobre salário, benefícios e jornada de trabalho não foram divulgadas pela empresa.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.