A rede de lojas C&A, iniciou hoje(21) um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais para atuar em Maeacanaú:
Operador de Vendas: Atendimento na loja, trocas de mercadorias, manutenção/organização das reservas, remarcações, reposição, arrumação, distribuição, visual merchandising, celulares e processos. Necessário possuir o ensino médio.
Operador de Caixa: Atendimento aos clientes diferenciado, proporcionando uma boa experiência de compra e a venda dos produtos/serviços nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, através de treinamentos recebidos pela empresa. Necessário possuir o ensino médio. Estoquista: Sua missão é encantar, inspirar e executar com agilidade as atividades da reserva (estoque), mantendo a disciplina dos processos da área e facilitando a operação da loja. Além disso, propor melhores práticas e zelar sempre pelo nosso produto. Necessário possuir o ensino médio.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro gratuitamente através dos links: Operador de Vendas(clique aqui) – Operador de Caixa(clique aqui) – Estoquista(clique aqui).