Sem experiência: Concentrix oferece vagas para 2 funções na área de Atendimento


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A Concentrix, anunciou ontem(14) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Agente de Atendimento e Agente de Atendimento Chat para atuar em Fortaleza.

Entre as atividades estão: Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atendendo aos principais indicadores contratuais de desempenho (‘KPIs’); Esclarecer os requisitos do cliente; sondar o entendimento, usar ferramentas e recursos de suporte à decisão para fornecer adequadamente a solução ao cliente; Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes; demonstrar empatia enquanto maximiza a oportunidade de criar relacionamento com o cliente; Cumprimentar os clientes de maneira cortês, amigável e profissional, usando os procedimentos acordados; Manter conhecimento básico de produtos e / ou serviços do cliente; Preparar um trabalho completo e preciso, incluindo a anotação apropriada de contas, conforme necessário; Participar de atividades projetadas para melhorar a satisfação do cliente e o desempenho dos negócios; Oferecer produtos e / ou serviços adicionais; Rastrear, documentar e recuperar informações no banco de dados de rastreamento de chamadas; Responder às perguntas dos clientes, referindo-os a materiais publicados, fontes secundárias ou mais funcionários.

São requisitos: Cortês com forte orientação ao atendimento ao cliente; Fortes habilidades de navegação em computadores e conhecimento em PC; Capacidade de se comunicar efetivamente, tanto por escrito quanto verbalmente; Confiável com forte atenção aos detalhes; Hábil em multitarefa(incluindo a capacidade de ser flexível e se adaptar às mudanças rapidamente); Tolerância ao trabalho repetitivo em um ambiente de trabalho acelerado e de alta produção; Capacidade de trabalhar como membro da equipe, bem como de forma independente; Demonstrar paciência em todas as situações de contato do cliente(incluindo a manutenção de um tom e maneira agradáveis e profissionais); Capacidade de rotação de turnos, conforme necessário; Com base no local e / ou programa, podem ser necessárias experiências / habilidades adicionais.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Agente de Atendimento(clique aqui) – Agente de Atendimento Chat(clique aqui).


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