Sem experiência: Hapvida seleciona Op. de Call Center e mais…


0

O Grupo Hapvida NotreDame Intermédica, anunciou hoje(02) a abertura de um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Operador de Call Center: Realizar atendimento telefônico receptivo e ativo aos beneficiários do plano de saúde; Realizar o Boas vindas, aos novos beneficiários; Orientar e informar os clientes sobre o plano de saúde; Atendimento a beneficiários com reclamações ou insatisfação; Atender solicitação de cancelamento pela RN412/2016; Explanar sobre as sugestões de permanência (Retenção) de clientes; Atender de forma geral demandas destinadas ao cargo. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Domínio no Pacote Office.

Jovem Aprendiz: Preenchimento de planilhas; Entrar em contato com clientes/pacientes por telefone; Elaboração de relatórios/checklist; Realização de abertura de chamados para solicitação de insumos; Protocolo e arquivos de documentos. Requisitos: Ensino Médio completo ou em andamento. Desejável: Pacote Office.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Operador de Call Center(clique aqui) – Jovem Aprendiz(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0