A rede de lojas Vivo, anunciou hoje(3) a abertura de um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo para atuar na loja do RioMar.
Entre as atividades estão: Processar as informações e conferências administrativas existentes; Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque; Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe; Realizar cruzamento das informações da planilha de SAP (faturamento) com o relatório diário de vendas, identificando possíveis erros e desvios; Realizar a Gestão Documental, conferindo todos os contratos recebidos e se a habilitação do sistema foi feita corretamente.
São requisitos: Ensino médio completo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Atenção aos detalhes e controle; Paixão por planejamento e organização; Disposição para analisar; Ser antenado(a) e conectado(a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Domínio do pacote office é um diferencial.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.