A Solar Coca-Cola, anunciou ontem(8) em Fortaleza um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:
Operador(a) de SAC: Realizar contato com clientes e consumidores para tratativa de chamadas recebidas no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC); Realizar pesquisa de satisfação de clientes; Efetuar call back; Cumprir com as normas e procedimentos relacionados à segurança do trabalho, qualidade, saúde, higiene e preservação ambiental. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Noções básicas de informática; Conhecimento em matemática básica e português básico; Experiência com atendimento ao cliente.
Analista de SAC: Ser responsável por liderar processo de qualidade no atendimento e analisar resultados e causa-raiz de não atingimento de resultados; Liderar a gestão de projetos de mudanças, melhorias e implementação de novas estratégias de atendimento e gestão da qualidade, atuar como ponto-focal em ações de engajamento de cliente; Liderar o processo de satisfação de clientes com base nas metodologias NPS garantindo cumprimento dos requisitos relacionados ao processo; Atuar como embaixador sendo a voz do cliente e propondo ações em conjunto com diversas áreas para reversão de resultados sempre que necessário. Requisitos e qualificações: Cursando a graduação em Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Economia, Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidade com Excel intermediário e Power BI; Conhecimento técnico em gestão de atendimento ao cliente, gestão de Indicadores e gestão de projetos; Experiência em elaboração e análise de relatórios. Diferenciais: Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Economia, Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidade com Excel avançado e Power BI; Experiência em acompanhamentos e análise de metas da equipe, gestão de equipe, negociação com clientes.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Operador(a) de SAC(clique aqui) – Analista de SAC(clique aqui).