Unimed Fortaleza Oferece Oportunidade na Área de Atendimento ao Cliente


A Unimed Fortaleza, está realizando um processo seletivo para contratação de Analista de Atendimento ao Cliente.

Entre as atividades estão: Acompanhar ações de implementação e manutenção do processo de Onboarding (Tapete Verde), analisando indicadores de desempenho e satisfação, para uso de produtos da Unimed Fortaleza, engajando o cliente em sua jornada e retirando possíveis obstáculos. Monitorar a carteira de clientes da operadora atuando de forma estratégica de acordo com o Score, desenvolvendo e sugerindo ações de fidelização e engajamento ao produto e marca junto as áreas de interação direta com cliente. Acompanhar ações de implementação e manutenção de melhores práticas nas jornadas existentes. Definir, implantar e analisar resultado de indicadores, retirando possíveis obstáculos para uso dos produtos.

São requisitos: Experiência com atendimento; desenho de jornadas de utilização, produtos e serviços comercializados pela cooperativa; Legislação ANS; Técnicas de negociação, rotinas operacionais dos processos de atendimento e vendas. Graduação Tecnológica Completa em Administração e áreas afins ou Graduação Plena em Andamento em Administração e áreas afins. Pacote Office (Nível Básico), Salesforce.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo até 10/01 no site da própria empresa clicando aqui.