A Brisanet, anunciou ontem(6) a abertura de um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:
Auxiliar Administrativo: Controlam atividades financeiras (contagem de Dinheiro, Preparar Malote, Movimentação Bancária, troca de dinheiro); Responsável por orçamentos em fornecedores, demandas de compras; Organização de documentos (demandas nos cartórios, banco, reconhecimento de firma e contratos, repartições publicas, agendamento de férias e organização de documentos em geral), agendamento de ASOs; Organização de documentação do DP; Prestar assistência a demanda de Marketing da cidade. Requisitos: Ensino Médio Completo; Saber executar todos os processos do setor; Segurança do trabalho. Diferenciais: Conhecimento em Gestão de Pessoa e Gestão de Processos; Conhecimento Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point; Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários, etc; Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento.
Consultor de Relacionamento Comercial: Impulsionar comercialmente a prospecção de novos condomínios e clientes B2B relacionados ao seguimento; Responsáveis por negociar a entrada em condomínios, acompanhar o processo de cabeamento, feedback das ativações e vendas necessárias para positivação; Promovem eventos e participam de demonstrações dos serviços; Realizam negociações e prospecção de parceiros estratégicos na região que viabilizem as ativações; Requisitos: Técnicas de Atendimento ao cliente; Análise estratégica do setor; Direção defensiva; Técnicas de Persuasão; Processos de vendas; Negociação; CNH – Categoria AB; Funcionalidade dos serviços Brisanet; Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point). Experiência no ramo de vendas de telecomunicações; Conhecimento básico em telecomunicações. Analista Administrativo de Cidades: Prestar suporte a supervisores e colaboradores através de telefone e e-mail; Elaborar cronogramas de solicitações, definindo prazos, quando solicitado; Estruturar e organizar de arquivos e documentos; Participar de reuniões, sempre que solicitado; Preencher e elaborar de formulários, planilhas, indicadores e outros documentos para registrar relatórios; Auxiliar os processos de recrutamento e seleção; Redigir comunicados; Serviços auxiliares de controle financeiro (movimentações, notas fiscais e etc.); Auxiliar supervisores em ações, sempre que necessário; Ajudar o coordenador a todo processo referente as atividades de sua coordenação; Replicar conhecimentos aos supervisores; Acompanhar o sistema de ponto eletrônico e enviar relatórios. Requisitos: Ensino Superior em Administração ou áreas afins; Atendimento ao Cliente; Técnicas de vendas; Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes; Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); Digitação; Procedimentos e sistemas do setor; Serviços Brisanet; Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas; Análise e manipulação de dados, resultando em informações; Gestão de Pessoas.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Auxiliar Administrativo(clique aqui) – Consultor de Relacionamento Comercial(clique aqui) – Analista Administrativo de Cidades(clique aqui).