Com e sem experiência: Brisanet seleciona Recepcionista e mais 2 funções


1
1 point

A Brisanet, anunciou ontem(8) a abertura de um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Recepcionista: Atendimento e suporte ao cliente; Vendas dos serviços e acompanhamento de vendas paradas; Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes; Trabalho com clientes de status fechado. Requisitos: Técnicas de vendas e atendimento ao cliente; Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes; Conhecimento no Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas; Análise e manipulação de dados, resultando em informações.

Auxiliar Administrativo: Controlam atividades financeiras (contagem de Dinheiro, Preparar Malote, Movimentação Bancária, troca de dinheiro); Responsável por orçamentos em fornecedores, demandas de compras; Organização de documentos (demandas nos cartórios, banco, reconhecimento de firma e contratos, repartições publicas, agendamento de férias e organização de documentos em geral), agendamento de ASOs; Organização de documentação do DP. Prestar assistência a demanda de Marketing da cidade. Requisitos: Ensino Médio Completo; Saber executar todos os processos do setor; Segurança do trabalho. Diferenciais: Conhecimento em Gestão de Pessoa e Gestão de Processos; Conhecimento Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point; Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários, etc; Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento. Operador(a) de Caixa: Recebimento de pagamentos, abertura e fechamento do caixa, preparação de malotes e movimentação bancaria; Atua no atendimento presencial, operando caixa para receber valores de mensalidades os clientes; Presta conta do valor conforme registrado no sistema da maquineta; Realiza depósitos de valores em caixa, e logo após repassa e-mail para o setor responsável com comprovantes; Realiza as retiradas dos valores, mediante autorização dos responsáveis, enviando e- mail para o setor com comprovantes, recibos e relatando movimentação de entrada e saída do caixa; Realiza a conferência diária de contagem das cédulas, encerrando o caixa e informando em planilha online com a movimentação do caixa para conferência e análise de sobra ou falta no caixa; Orienta o cliente aos serviços da empresa; Conferir necessidade de valores trocados e solicitar ao superior imediato a troca, para auxílio no atendimento ao cliente. Requisitos: Ensino médio completo; Técnicas de Atendimento ao Cliente; Técnicas de vendas, negociação e retenção de clientes; Informática básica; Pacotes MS Office.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Recepcionista(clique aqui) – Auxiliar Administrativo(clique aqui) – Operador(a) de Caixa(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 point